A Confederação Nacional da Indústria (CNI) anunciou nesta quinta-feira (26/5) a criação de um site de compras coletivas voltado exclusivamente para indústrias.
O site, chamado Clube Indústria de Benefícios, estreia com 58 empresas participantes e deverá oferecer negócios com vantagens para as mais de 600 mil empresas do setor. Segundo a CNI, entre os fornecedores participantes estão empresas de software, vale-alimentação, planos de saúde, veículos e equipamentos.
Segundo a CNI, as maiores beneficiadas com o site serão as pequenas e microempresas, que correspondem a 94% das indústrias do país. Para participar, elas deverão se cadastrar no site, fornecendo seu CNPJ. Empresas que constam na base de dados da CNI têm cadastramento automático.
Já os fornecedores interessados em apresentar suas ofertas terão de passar pelos critérios de seleção dos reponsáveis pelo site. Além disso, a oferta precisa ter uma vantagem específica para os visitantes do portal.
A CNI informa que, nos três primeiros meses de operação, os anunciantes poderão publicar ofertas de forma gratuita. O site pode ser acessado no endereço www.clubeindustria.com.br.